quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chegando aos 10.000 Acessos...

Olá amigos leitores e usuários deste blog, é com grande satisfação que venho escrever essa mensagem para vcs, "estamos chegando aos 10.000 acessos". Eu digo a vcs com tda a sinceridade é uma supressa pra mim pensei q ele naum fosse durar nem 15 dias, pq naum coloco tdo q vejo na net nele, pelo seguinte motivo que qdo tou postando tou dando minha garantia que o produto é de qualidade e nem tdo tenho tempo de testar. Diante disso, 90% dos shows postados aqui foram gravados por mim mesmo e ele vem pro blog com exclusividade...
Vcs são os principais responsáveis por essa conquista diante disso essa semana que vem irei postar diversos shows no blog, entre eles shows novos, shows classicos velhos, seleções e acima de tdo exclusividades nunca vista na net. Um grande abraço a tds e meu muito obrigado

MSN pessoal >< cleytonkleber@hotmail.com

Nenhum comentário: